quinta-feira, 16 de abril de 2020

Kaguya-Sama

Kaguya-Sama: Love is War- é uma série de mangá é escrita e ilustrada por Aka Akasaka,foi lançado seu primeiro capítulo em 19 de maio de 2015, publicado pela revista Miracle Jump, trocando futuramente para Weekly Young Jump em 24 de março de 2016, com os capítulos da série sendo compilados e publicados pela editora Shueisha em volumes de formato tankōbon.
Um mangá spinoff ilustrado por Shinta Sakayama intitulado Kaguya Wants to be Confessed to - Dōjin lançado no site Tonari no Young Jump da Shueisha em 14 de junho de 2018, e é serializado na segunda e quarta quinta-feira do mês.
Outro spinoff, agora em formato yonkoma, ilustrado por G3 Ida chama-se We Want to Talk About Kaguya lançado na Young Jump em 26 de julho de 2018, sua história se concentra em duas garotas de jornal da escola que idolatram Kaguya e sua turma, mas não têm idéia do que realmente acontece dentro do conselho estudantil.
produzida pelo estúdio A1-pictures. O anime é dirigido por Mamoru Hatakeyama e escrita por Yasuhiro Nakanishi, os desenhos dos personagens por Yuuko Yahiro, Jin Aketagawa diretor de som e Kei Haneoka na composição musical. A série estreou em 12 de janeiro de 2019, sendo transmitida na MBS , Tokyo MX , BS11 , TV Gunma , TV Tochigi , Chukyo TV e TV Niigata. Tendo confirmado para essa primeira temporada a 12 episódios, encerrando-se no dia 30 de março de 2019.Masayuki Suzuki , Rikka Ihara e Yoshiki Mizuno tocam a música-tema de abertura, "Love Dramatic" feat. Rikka Ihara , enquanto Halca apresenta a música-tema de encerramento do anime "Sentimental Crisis" da cantora halca, no terceiro episodio a musica-tema de encerramento foi Chikatto Chika Chika♡ de Kohara Konomi, que interpreta a Chika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem as mães

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe n...